segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Editora e Biblioteca Central da Universidade Estadual da Paraíba promoverá Semana do Livro




semlivconv2De 24 a 27 de outubro a Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB), em parceria com a Biblioteca Central (BC) da Instituição, estará promovendo a Semana do Livro. O evento contará com atividades acadêmicas e culturais a exemplo de minicursos, palestras, oficinas e mostra de livros universitários, que se estenderá por vários campi da UEPB.

A abertura acontecerá na segunda-feira (24), às 16 horas, no auditório da BC, em Campina Grande, com a conferência do professor José Castilho, Presidente da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), sobre o tema do evento: “Editoras Universitárias: o que nos faz diferentes?”.

As palestras e debates prosseguem no auditório da BC, na terça-feira (25), às 9h, a Profa. Dra. Maria Cristina Ferraz, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), irá expor o tema: “Propriedade Intelectual”.  Na quarta-feira (26), no mesmo horário, acontecerá uma Mesa Redonda com as Editoras Universitárias da Região, e encerrando os debates, teremos na quinta-feira (27), das 9h às 12h, o II Encontro de Autores da EDUEPB.

A programação contará também com minicursos e oficinas que terá como tema a Redação Científica e serão ministrados de 24 a 26 de outubro, pela equipe da BC, nos campi de Araruna, Campina Grande, Catolé do Rocha, Guarabira e Monteiro. Para se inscrever, os interessados devem procurar a as bibliotecas dos respectivos campi.

Durante os quatro dias de evento, será instalada no Hall do Prédio da Administração Central, em Bodocongó, das 9h as 18h, a Feira de Livros Universitários, que contará com mais de mil títulos de diferentes editoras universitárias do País.



http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3784&catid=3784&Itemid=410
Disponível em: 


Postado por Jéssica Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário