quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cursinho Pré Vest da Universidade Estadual da Paraíba comunica sobre período de inscrição para as novas turmas

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proeac) da Universidade Estadual da Paraíba comunica que realizará no período de 22 a 24 de fevereiro as inscrições para o Cursinho Pré Vest da Instituição. Estão sendo oferecidas 900 vagas, destinadas a estudantes oriundos da rede pública de ensino ou bolsistas da rede particular. 


Os interessados deverão se dirigir ao prédio do Departamento de Administração e Economia da UEPB, localizado na Av. Getúlio Vargas, 44, Centro, em Campina Grande, no horário das 14 às 17h, munidos dos seguintes documentos: cópias do RG e CPF, comprovantes de escolaridade (certificado de conclusão ou declaração) e o pagamento da taxa de R$15. As aulas terão início no dia 05 de março, sendo ministradas no referido prédio. 


Os interessados terão a opção de se inscrever em turmas cujas aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h, ou aos sábados, das 8 às 12h. As turmas serão separadas de acordo com a área (Saúde, Humanas ou Exatas) e a língua estrangeira escolhida, Espanhol ou Inglês. Em todas elas serão feitas revisões dos conteúdos do Ensino Médio. Todos os professores responsáveis por ministrar as aulas da atividade são alunos dos cursos de licenciatura da UEPB.


Segundo o coordenador do Pré Vest, Claudionor Farias, o número de aprovados no Vestibular 2012 da UEPB, oriundos do Cursinho, ainda não foi contabilizado, mas a expectativa dos organizadores é que supere os 52% de aprovação da primeira listagem de 2011, quando dos 745 alunos que chegaram à reta final, 387 foram aprovados. 
Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 8811-7160.


Postado por Jéssica Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário