domingo, 11 de setembro de 2011

II Encontro Paraibano de Estudantes de História debaterá Currículo, Ensino e Interdisciplinaridade





O Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba sediará de 13 a 16 de outubro o “II Encontro Paraibano de Estudantes de História (EPBEH) - História, Currículo, Ensino e Interdisciplinaridade”. O EPBEH possui um caráter acadêmico, científico e cultural, tendo em sua programação uma série de debates, conferências, minicursos, apresentação de pesquisas desenvolvidas por estudantes e profissionais através das comunicações livres, grupos de discussões e manifestações artísticas. O evento objetiva a interatividade entre os estudantes e profissionais de História ou de áreas afins do estado da Paraíba, bem como entre os atuantes de movimentos sociais e a sociedade de uma forma geral.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através da página eletrônica http://iiepbeh.blogspot.com. Os interessados em submeter trabalhos nos Simpósios Temáticos devem enviar os resumos e sinalizar a escolha na ficha de inscrição. Os trabalhos completos devem ser enviados para o e-mail do evento ( iiepbeh@hotmail.com) até o dia 1° de outubro. Os minicursos deverão ser indicados na ficha de inscrição.

Segundo a Comissão Organizadora, a realização deste Encontro será de grande importância, não somente para os estudantes e profissionais de História, mas para a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo. 

O Encontro Paraibano de Estudantes de História ocorrerá na unidade I do Centro de Educação da UEPB, localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande. É promovido pela Comissão Organizadora (COEPBEH), constituída por estudantes do curso de História da UEPB (campi I e III – Campina Grande e Guarabira), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).


Postado por Jéssica Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário