segunda-feira, 5 de setembro de 2011

UFPB recebe inscrições para Encontro de Extensão

Evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, através de Coordenação de Programas de Ação Comunitária
As inscrições de trabalhos para o Décimo Terceiro Encontro de Extensão (ENEX) que tem como tema “Mudanças Climáticas, Desastres Naturais e Prevenções de Riscos” estão abertas e vão até o dia 20 de setembro. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac), através de Coordenação de Programas de Ação Comunitária (Copac), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
O encontro tem como objetivo divulgar e avaliar as ações de extensão desenvolvidas pela comunidade acadêmica nos projetos/programa Fluxo Contínuo da Extensão (FLUEX) e do Programa de Extensão (PROEXT) das Pró-Reitorias de Graduação (PRG) e de Extensão e Assuntos Comunitários.
O evento vai acontecer durante a II Semana de Ciência, Tecnologia, Esporte, Arte e Cultura (SECIATEC), no período de 17 a 21 de outubro, na UFPB, em João Pessoa envolvendo os campi I (João Pessoa) e IV (Litoral Norte) e de 25 a 27 do mesmo mês, no Campus II em Areia e o Campus III em Bananeiras. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico HTTP://sigproj1.mec.gov.br// que já está disponível com todos os critérios do encontro.
O XIII ENEX vai abrigar exposição e apresentação de trabalhos com comunicação oral e pôster nas seguintes áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Trabalho. Serão premiados os três melhores trabalhos de cada área temática.
As inscrições dos trabalhos deverão ser realizadas “on line”, pelo Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), ficando o sistema aberto até as 23h59 do dia 20 de setembro.
Os trabalhos apresentados serão avaliados pelo comitê de extensão formado por professores e técnicos da Universidade Federal da Paraíba, nas diversas áreas temáticas, observando-se os seguintes indicadores: Apresentação; Domínio do Conteúdo; Coerência entre objetivos propostos e os resultados obtidos; e contribuição acadêmico-científica do trabalho.
Outras informações e esclarecimentos no e-mail secretariacopac@hotmail.com ou nos telefones (83) 3216-7071 e (83) 3216-7331.

Postado por Jéssica Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário