domingo, 2 de setembro de 2012

Prêmio oferece até R$ 30 mil


A Fundação da Biblioteca Nacional (FBN) recebe, até o dia 29 de setembro, inscrições para sétima edição do Prêmio Vivaleitura.
Criada em 2005, em pareceria com o Ministério da Cultura (MinC) e o Ministério da Educação (MEC), a iniciativa premia os melhores trabalhos relacionados à promoção da leitura. Para tal, divide-se em três categorias: “Bibliotecas Públicas, Privadas e Comunitárias”; “Escolas Públicas e Privadas”; e “ONGs, pessoas e instituições sociais ou de ensino”.
Uma comissão selecionará 18 dos projetos inscritos, que serão presenteados com diplomas e troféus Vivaleitura; dentre estes, 6 projetos – dois de cada categoria – serão premiados com o valor de R$ 30 mil cada.
Há também a categoria Sociedade, que premia com menção honrosa projeto de empresa, pública ou privada, voltado para o tema “formação de mediadores de leitura”. Serão critérios de escolha a abrangência, permanência e relevância de cada iniciativa.
O resultado é divulgado pela FBN em dezembro, mês em que também será realizada a cerimônia de premiação.
Para mais informações, acesse: premiovivaleitura.org.br

Um comentário:

  1. Olá querida amiga Jassica! Em primeiro lugar quero me desculpar por está passando aqui e com um comentário prontinho. Costuma fazer isto nos Domingos porque tenho mais um tempinho e desejo visitar o maior número de seguidores. Mas o que importa mesmo e fazer te uma visita para desejar muita paz, saúde , sucesso e felicidade, com a realização dos teus sonhos. E como reflexão deixo esse lindo pensamento de Mestre Khane que diz:
    “Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.” Abraços, fica na paz de Deus.



    amiga, tem sorteio no blog, livros e camisetas, passa lá participa, será um prazer te ver participando.

    ResponderExcluir